terça-feira, 21 de setembro de 2010

Finalmente!

Aqui estou para vos dar a conhecer alguns dos meus trabalhos... a "minha" Arte.
O porquê do finalmente...devem estar a perguntar-se...penso eu! Ora bem, há alguns anos, muitos anos atrás, resolvi desafiar as minhas mãos...ou seja, por mero acaso resolvi testar...e perguntei a mim mesma: "Maria Adelaide, será que tu és capaz de pintar?Existem tantas coisas lindissimas, com tanta "ânima" (alma) que poderás fazer...porque não tentar?".
Pois é  foi assim que tudo começou...numa bela noite de Inverno....
´Frio lá fora...mas uma grande vontade de partilhar através das minhas mãos algo que nem eu sabia, na altura o que iria ser!
E foi aí que nasceu uma paixão,um vício, quem sabe! Que se prolongou por todas as estações do ano!!!
Maria Adelaide, disse para mim mesma...decsobriste algo que te faz serenar...confesso que dores nas costas também...mas é um prazer que ultrapassa tudo....
Enfim...espero que gostem da minha partilha, e agradeço a todas as pessoas que também queiram partilhar as "suas artes" comigo através deste blog!!

Um grande bem haja para todos...e que sejamos todos muito felizes com esta arte de viver....
Adelaide

Sem comentários:

Enviar um comentário